DEVOLUÇÃO E TROCAS DE PRODUTOS NÃO DEFEITUOSOS

A DOCIFITO se responsabiliza em enviar exatamente os produtos escolhidos pelo cliente no ato da compra.

Caso o cliente queira, ele tem o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, para solicitar a troca ou devolução do produto adquirido, observadas as seguintes condições:

 

1. O produto deve estar sem QUALQUER sinal de uso ou avaria;

2. O produto deve se encontrar em perfeito estado de conservação;

3. O produto deve ser devolvido na embalagem original, como todos os seus acessórios.

 

Quaisquer produtos que não se encontrem nas condições acima, não serão aceitos para troca ou devolução.

Para a solicitação de trocas e/ou devoluções, o cliente deve enviar um e-mail para [email protected] na seguinte forma:

 

1. No assunto do e-mail deverá constar o nome e CPF do cliente, bem como se deseja troca e/ou devolução do(s) produto(s). Por exemplo: “MARIA DA SILVA- 123.456.789-10 – DEVOLUÇÃO”

2. No corpo do e-mail, o cliente deve:

2.1. Descrever o motivo da troca ou devolução;

2.2. Anexar fotos e/ou vídeos que permitam verificar a integridade dos produtos em questão;

2.3. Escrever o endereço que deseja que seja realizada a devolução e/ou troca da encomenda e;

2.4. Designar um telefone para contato.

 

É dado ao cliente que atenda as condições acima descritas, no ato de devolução, solicitar o reembolso, vale-compras ou troca em outro produto DOCIFITO que tenha o mesmo valor.

Caso a compra tenha sido realizada por cartão de crédito ou débito, a empresa administradora do mesmo será responsável por realizar o estorno do valor do produto.

Caso a compra tenha sido realizada por boleto ou transferência bancária, a DOCIFITO, por meio de seus representantes, entrará em contato com o cliente e realizará a transferência do valor devido.

Em qualquer hipótese, a DOCIFITO não é responsável por reembolsar o custo do frete, de modo que o reembolso será limitado ao valor do produto.

Em quaisquer hipóteses de troca e/ou devolução, sem existência de defeitos ou danos qualitativos do produto (verificar seção de “DEFEITOS E DANOS” deste termo), os custos do frete inicial e final para troca do produto serão de responsabilidade EXCLUSIVA e INTEGRAL do cliente.

 

1.O reembolso/estorno só será realizado após o recebimento e confirmação de que os produtos e seus acessórios se encontram sem sinal de uso, avarias e em perfeito estado.

2.Após os 7 (sete) dias corridos a DOCIFITO não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido no qual o produto adquirido não apresentou qualquer defeito.

DEVOLUÇÃO E REEMBOLSO DE PRODUTOS DEFEITUOSOS OU DANIFICADOS

A DOCIFITO garante ao cliente o prazo de 30 (trinta) dias corridos, a partir da confirmação de entrega do produto, para solicitar a troca de qualquer mercadoria que apresente defeito ou dano, desde que tais mazelas não decorram de mal uso, armazenamento incorreto ou quaisquer outras circunstâncias as quais o adquirente seja culpado. 

Para a devolução e/ou reembolso de produtos defeituosos, ou danificados, o seguinte procedimento deve ser seguido:

Envie um e-mail para [email protected] com fotos e vídeos dos defeitos apresentados.

1. No assunto do e-mail deverá constar o nome e número do pedido do cliente, bem como se deseja troca e/ou reembolso do(s) produto(s). Por exemplo: “MARIA DA SILVA- #102 – DEVOLUÇÃO” No corpo do e-mail, o cliente deve:

1.1. Descrever o motivo da troca ou devolução;

1.2. Anexar fotos e/ou vídeos que permitam verificar a integridade dos produtos em questão;

1.3. Escrever o endereço que deseja que seja realizada a devolução e/ou troca da encomenda e;

1.4. Designar um telefone para contato.

O reenvio do produto novo será feito em até 3 (três) dias úteis após o recebimento das fotos e vídeos e confirmação, por parte da DOCIFITO, das informações acusadas pelo cliente.

Caso o produto adquirido não esteja disponível em estoque, a DOCIFITO realizará o reembolso do valor despedindo, se o cliente não optar por receber outra mercadoria da loja que tenha valor equivalente.

Os custos de frete por Defeitos ou Danos nos produtos serão de responsabilidade exclusiva da DOCIFITO.